
Feitiço
Esses são os feitiços que podem ser usados dentro do nosso RPG, alguns foram descartados e outros foram adicionados. Mas, por favor, espere o professor ensinar você a usar os feitiços para só depois usá-lo. Alguns dos feitiços abaixo são de autoria dos administradores de Wawel outros de autoria dos administradores de Hogwarts - RPG.
Abaffiato - Invade os ouvidos de pessoas próximas com um zumbido interminável, o que permite uma conversa sem que outros percebam.
Accio - Feitiço Convocatório serve para atrair coisas. Faz com que um objeto venha voando até o conjurador.
Actus - Faz com que o objeto atingido ative sua principal função.
Aguamenti - Produz um jato de água que sai da varinha.
Alarte Ascendare - Feitiço que lança o alvo para o alto.
Alohomorra - Destranca portas.
Animus - Desfaz pequenas transfigurações.
Aparecium - Faz tinta invisível aparecer.
Aqua Eructo - Conjura água que da varinha.
Arania Exumai - Feitiço usado para repelir aracnídeos.
Ascendio - Lança o conjurador para o alto.
Asclépio - Faz um corte cicatrizar-se.
Bamboé - Faz com que as pernas do oponente fiquem bambas.
Bombarda - Feitiço explosivo que causa grandes danos em objetos.
Bubbles - Feitiço que cria bolhas de sabão de diversas cores e tamanhos.
Brackium Remendo - Feitiço usado para colar os ossos.
Cabeça-De-Bolha - Cria uma bolha envolvendo a cabeça do conjurador permitindo assim respirar embaixo da água.
Capilaris - Faz os cabelos do conjurador, crescerem o tanto que for especificado.
Cara-de-lesma - Faz o alvo vomitar lesmas por um tempo.
Carpe Retractum - Puxa algum objeto para trás.
Cara-de-lesma - Faz o alvo vomitar lesmas por um tempo.
Cistem Aperio - Serve para explodir fechaduras.
Colloportus - Tranca uma porta por meio de magia.
Confringo - Qualquer objeto que tem contato com esse feitiço explode.
Confundus - Confunde o alvo.
Conjutivictus - Causa cegueira temporária atacando o olho do inimigo.
Draconifors - É parecido com o feitiço Lapifors, mas este feitiços faz com que tranforme pequenas estátuas de dragão em pequenos dragões de verdade, podendo controlá-los.
Defodio - Este feitiço faz com que entalhes profundos apareçam no objeto alvejado
Densaugeo - Faz os dentes do alvo crescerem a uma velocidade fora do comum.
Descendio - Este feitiço juntamente o nome do objeto faz com que o alvo mova-se pra baixo.
Diffindo - Usado para rasgar algo.
Dissendium - Abre a passagem da estátua da bruxa caolha, que leva até a Dedosdemel.
Ebublio - Feitiço utilizado para esquentar água.
Engorgio - Faz o alvo aumentar de tamanho.
Enervate - Serve pra acordar alguém que está desmaiado.
Episkey - Cura machucados simples.
Erector - Monta coisas rapidamente.
Estupefaça - Atinge fortemente o alvo, fazendo-o voar por alguns metros. Se o feitiço for muito forte, pode causar desmaio e sérios danos.
Everte Statum - Faz o oponente dar piruetas no ar.
Expecto Patronum - Conjura o feitiço do Patrono. Uma Espécie de guardião.
Expelliarmus - Feitiço de desarmamento.
Expulsório - Manda um objeto para longe de quem o está segurando.
Ferreous - Este feitiço Cria um ar devastador.
Ferula - Cria uma atadura para ser usada em machucados.
Flagrate - Cria uma chama fina no ar, que permite fazer desenhos com a varinha.
Fumos - Cria uma fumaça negra.
Furnunculus - Este feitiço conjura furúnculos no oponente.
Glacius - Feitiço que congela algo
Herbivicus - Faz com que as plantas cresçam mais rápido.
Illegibilus - Deixa o que se escreve ilegível.
Immobilus - Paralisa o corpo por alguns instantes.
Impervious - Torna algum objeto a prova de água.
Impedimenta - Feitiço que paralisa o oponente durante algum tempo.
Incarcerous - Feitiço que conjura cordas que se prendem no alvo.
In Albis - Apaga o pergaminho deixando novamente em branco.
Incêndio - Feitiço utilizado para criar chamas no local desejado.
Inflatus - Feitiço usado para inflar algo.
Junleum - Faz com que os joelhos da vítima grudem-se no chão.
Lacarnum Inflamarae - Uma chama sai da varinha do lançador.
Limpeza - Limpa o alvo desejado.
Locomotor Mortis - Paralisa as pernas do oponente.
Lumus - Faz com que a ponta da varinha seja iluminada.
Lumus Máxima - Cria forte rajada de luz momentânea pela ponta da varinha.
Lumus Solem - Forma um foco de luz solar na ponta da varinha.
Melivradisso - Contra-feitiço do Oppugno.
Mible Wimble - Deixa a vítima gaga.
Mobiliarbus - Move objetos.
Mobilicorpus - Permite que um corpo seja movido.
Morstor - Cria uma figura temporária no céu.
Nox - Cancela o feitiço Lumus.
Oppugno - Faz alguns animais de pequeno porte atacar o alvo desejado.
Pack - Arruma as malas.
Pericullum - Faz com que a varinha solte faíscas vermelhas.
Petrificus - Petrifica a vítima impossibilitando-a de se mover temporariamente
Petrificus Totalus - Petrifica a vítima deixando-a completamente imóvel.
Planctos - Conjura uma camada sólida de musgo.
Portus - Cria uma chave de portal.
Porufus - Cria poros e espinhas no alvo.
Protego - Cria uma barreira temporária para proteger contra feitiços.
Protean - Cria uma cópia de algum objeto.
Quietus - Anula o feitiço Sonorus.
Reduccio - Faz as coisas reduzirem de tamanho.
Reducto - Faz pequenos objetos explodirem.
Reflectus Petrify - Desfaz o efeito do Petrificus Totalus sobre a vítima.
Relaxo - Dispara faíscas debaixo da água
Reparo - Repara coisas quebradas
Rictusempra - Faz o alvo sentir um grande soco na barriga
Serpensortia - Conjura uma serpente.
Silencio - Impede o oponente de falar por um limite de tempo.
Simpliciter - Faz um desenho tomar vida por alguns instantes.
Sonorus - Aumenta o volume da voz.
Snnuflifors - Transforma livros em pequenos ratos brancos.
Tortura Transmogrifiana - Tortura pequenos animais até a morte.
Travalíngua - Faz a língua prender no céu da boca.
Uédiuósi - O objeto atingido é repelido do bruxo.
Ventus - Um jato de ar fresco que é utilizado para dissipar gases e fumaças.
Vera Verto - Transforma pequenos animais em cálices.
Vipera Evanesca - Acaba com uma serpente criada por magia.
Wingardium Leviosa - Faz objetos levitarem.
Anapneo - Limpar a traquéia respiratória se estiver bloqueada.
Bombarda Máxima - Versão intensificada do feitiço Bombarda.
Ceruleanous - Permite ao bruxo controlar o tempo, meteorológico, em pequenas proporções.
Diffindossum - Serve para quebrar um osso
Espantamuns - Usado para espantar criaturas selvagens.
Finite Incantatem - Acaba com o efeito de qualquer feitiço.
Homenum Revelio - Usado para detectar presença humana.
Homorfo - Este feitiço em contato com um lobisomens queima a sua pele fazendo o regressar à forma humana.
Levicorpus - Levanta o oponente pelo tornozelo e o deixa de cabeça para baixo.
Liberacorpus - Anula o Levicorpus.
Meteolojinx Recanto - Normaliza efeitos meteorológicos em lugares fechados.
Prior Incantatem - Mostra o último feitiço a ser usado pela varinha
Proteu - Serve para encantar objetos e fazê-los agir como um par.
Protego Horribilis - Usado para proteger áreas, ou até mesmo pessoas, de feitiços mais hostís.
Protego Máxima - Cria uma proteção permanente no alvo enfeitiçado.
Vulnera Sanetur - Cura machucados feitos por feitiços com maior intensidade.
Aresto Momentum - Este Feitiço paralisa durante alguns minutos o movimento do alvo.
Sectumsempra - Um feitiço que faz com que a vítima pareça que foi esfaqueada, faz com que saia muito sangue.
Aparatar - Feitiço não-verbal sem uso da varinha. Serve para desaparecer de algum local.
Desaparatar - Feitiço não-verbal sem uso da varinha. Serve para reaparecer em algum lugar.
Fidelius - É um feitiço extremamente complexo que implica esconder o segredo, por meio de magia, em uma única pessoa viva. A informação é guardada no íntimo da pessoa escolhida, ou Fiel do Segredo e torna-se impossível encontrá-la, a não ser é claro, que o Fiel do Segredo resolva contar a alguém.
Ignotus Gaubracianus - Feitiço do lendário Fogo Gaubraciano, também chamado de Fogo Perpétuo. O feitiço permite a criação de uma chama de tamanho de uma tocha, que não se alastra, permanecendo do mesmo tamanho. Feitiço verbal, mas que quando usado de forma não verbal se torna mais poderoso podendo acender mais e maiores chamas ao mesmo tempo.
Ignotus Glaciare - Também conhecido como Fogo Azul. Este feitiço cria uma chama de cor azul, do tamanho de uma tocha, que não se alastra, permanecendo do mesmo tamanho. Ao contrário dos outros feitiços de fogo, este cria uma chama fria, que congela aquilo em que toca. Feitiço verbal, mas que quando usado de forma não verbal se torna mais poderoso podendo acender mais e maiores chamas ao mesmo tempo.
Obliviate - Altera ou apaga a memória do alvo.
Avada Kedavra - A maldição, quando usada, emite um feixe de luz verde que mata a vítima instantaneamente. Ela não causa qualquer dano mental ou físico que não seja a morte imediata do indivíduo atingido. (Não é ensinado, apenas comentado.)
Crucio - A Cruciatus causa uma dor tão intensa que a vítima tem a sensação de ter os ossos esmigalhados. (Não é ensinado, apenas comentado.)
Império - É usada para controlar a mente do bruxo-alvo. O indivíduo perde a noção de certo ou errado e até mesmo sua vontade própria. Ele passa a agir basicamente de acordo com as ordens dadas pelo autor da maldição.
Limpus Magic Servere - A maldição aparenta causar dano interior, uma variação do Sectumsempra, mas que causa danos internos no corpo.